Um motociclista de 38 anos morreu, na noite de sábado, em consequência de um despiste na freguesia de Nogueira do Cravo, em Oliveira de Azeméis. A vítima festejava o aniversário no dia do fatídico acidente.
Corpo do artigo
Nilton Jony Silva Gomes, natural de Arada, concelho de Ovar, terá estado durante a tarde com os amigos a festejar o seu aniversário.
Pelas 20.30 horas, quando fazia o percurso de regresso a casa, perdeu o controlo da moto na Estrada Nacional 227, numa das rotundas da Avenida dos Descobrimentos, na freguesia de Nogueira.
O socorro foi de imediato desencadeado para o local, com os bombeiros de Fajões, INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Oliveira de Azeméis. Apesar das tentativas para tentar salvar o malogrado motociclista, tal não foi possível.
O óbito de Nilton Gomes acabaria por ser declarado ali mesmo e o corpo removido para o gabinete do instituto de medicina legal, no Hospital S. Sebastião, na Feira.
A morte deste motociclista resultou em consternação generalizada, com os amigos a manifestarem a sua dor nas redes sociais, lembrando o facto de a morte ter ocorrido precisamente no dia do seu 38 aniversário.
"Ganhaste asas de anjo, meu amigo no dia de aniversário", comentava um dos colegas numa das redes sociais.
A GNR esteve no local com uma equipa do NICAV, Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação