Um motociclista de 38 anos morreu, na noite de sábado, após o despiste do veículo de duas rodas na freguesia de Nogueira do Cravo, em Oliveira de Azeméis. A vítima festejava o seu aniversário no dia do fatídico acidente. Tinha dois filhos, de 12 e três anos.
Corpo do artigo
Nilton Jony Silva Gomes, natural de Arada, Ovar, onde vivia, terá estado durante a tarde com amigos a festejar o seu aniversário. Pelas 20.30 horas, quando fazia o percurso de regresso à habitação, perdeu o controlo da moto na Estrada Nacional 227, numa das rotundas da Avenida dos Descobrimentos, na freguesia de Nogueira.
"O Nilton era um miúdo humilde, educado, trabalhador, amava e fazia tudo pelos seus filhos... não sei o que dizer mais", referiu, ao JN, Duarte Costa, amigo da vítima.
O socorro foi de imediato desencadeado,, com os bombeiros de Fajões, INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação da Feira, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Oliveira de Azeméis. Tudo fizeram para tentar salvar o motociclista, mas sem sucesso.
O óbito foi declarado no local e o corpo transportado para o gabinete do Instituto de Medicina Legal, no Hospital S. Sebastião, na Feira.
A GNR esteve no local com uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NiCAV).