Ana Maria, de 56 anos, que estava desaparecida em S. João da Madeira desde a noite de quinta-feira, foi encontrada dentro do carro, num parque de estacionamento. Segundo fonte dos bombeiros, o óbito foi declarado no local pelo INEM, ao final da tarde deste domingo.
Corpo do artigo
O JN apurou que o alerta para os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira foi dado pouco depois das 18.20 horas. Segundo fonte da corporação, os bombeiros foram solicitados devido ao aparecimento de "uma senhora dentro de um carro" e que estaria em "paragem cardiorrespiratória". O óbito acabaria por ser declarado no local por uma equipa do INEM do Hospital de S. Sebastião (de Santa Maria da Feira).
Ainda de acordo com os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira, o carro estava num parque de estacionamento grande, na Rua Grupo Patriótico Sanjoanense, perto do Pavilhão das Travessas.
A mulher saíra de casa na quinta-feira à noite, de carro, sem carteira nem telemóvel. Além da participação do desaparecimento na PSP, a família lançou um apelo à população para que facultasse informações sobre o seu paradeiro.