<p>A Cruz Vermelha de Prado, Vila Verde, resgatou, ontem, segunda-feira, em Atiães, um adolescente de 15 anos de uma fossa.</p>
Corpo do artigo
O acidente, ao início da tarde, podia ter tido um desfecho trágico se não fosse a rápida intervenção de dois elementos das Cruz Vermelha, até porque o adolescente estava inanimado dentro da fossa e o pai, que tentou retirá-lo com uma corda, também perdeu os sentidos devido aos gazes no interior da fossa.
As vítimas foram transportadas para o Hospital de Braga, assim como os dois elementos da Cruz Vermelha, por aconselhamento da VMER do S. Marcos, que prestou os primeiro cuidados de saúde no local.
Além da VMER e os dois homens da Cruz Vermelha, que terão salvo pai e filho, ocorreram ao local os Bombeiros Voluntários de Vila Verde com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, num total de sete homens.
À hora de fecho desta edição, o adolescente ainda estava na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Braga, estando ainda por apurar a origem do acidente que levou à queda do um jovem na fossa, em Vila Verde.