Piso degradado na Trofa. "Quando me apercebi, já estava no buraco e o pneu rebentou"
A degradação do piso das ruas do Paiço e de Nossa Senhora de Lurdes, nos Quatro Caminhos, na Trofa, está a levar ao desespero os automobilistas. A Junta do Coronado exige o arranjo do pavimento.
Corpo do artigo
Sandra Silva não teve hipótese: “Era de noite e chovia muito. Ia da Carriça para S. Mamede, e vinha um carro em sentido contrário; quando me apercebi, já estava no buraco e o pneu rebentou”. No dia seguinte, foi a vez de José Carneiro apanhar um susto, ao despistar-se por causa de outra cova na zona do cruzamento dos Quatro Caminhos, no Coronado, Trofa, num local onde as vias se degradaram com a passagem de camiões da obra da variante à EN14.
O incidente que “traçou o pneu” do carro que Sandra conduzia deu-se no passado dia 5 de janeiro, e, até hoje, a munícipe não obteve resposta ao pedido de indemnização que remeteu à Câmara. Tal como José Carneiro. A degradação do piso das ruas do Paiço e de Nossa Senhora de Lurdes, nos Quatro Caminhos, motivou um comunicado da Junta à população no passado dia 19 de janeiro, com o autarca local, José Ferreira, a sublinhar que “o mau estado do pavimento agravou-se aquando do início das obras de construção da variante”, dado que se tornou “recorrente o uso do arruamento por parte de veículos pesados”.