O candidato do PS à Câmara de Famalicão, Eduardo Oliveira apresentou na noite deste domingo, a equipa de candidatos a vereadores que o acompanhará, e onde constam vários independentes.
Corpo do artigo
Paulo Folhadela, advogado de profissão é o número dois da lista encabeçada por Eduardo Oliveira, e Agostinho Fernandes é o mandatário da candidatura socialista.
Paulo Folhadela, Maria Augusta Santos, professora, a gestora logística Juliana Santos, Sérgio Crtinhas, professor, a pediatra Clara Viera, o ciclista Tiago Machado, Jorge Gomes, chefe de finanças, Cátia Rodrigues, professora, João Freitas, engenheiro eletrotécnico e Sérgio Sampaio, administrativo financeiro são os nomes que fazem parte da lista de efetivos.
"Uma equipa que trabalhará em conjunto todos os dias, politicamente apetrechada para os desafios dos próximos quatro anos, equipa com energia, focada e capaz de transformar Famalicão num concelho para todos", afirmou Eduardo Oliveira.
O candidato salientou ainda que o grupo de candidatos à vereação pertence a "três gerações" já que compreende pessoas dos 23 aos 70 anos de idade.
O número dois da lista, Paulo Folhadela garantiu que esta equipa fará um "trabalho sério, dedicado e permanente", e salientou que querem "novas" políticas para a saúde, para os jovens, "prioridade" à residência para estudantes, "novas" políticas económicas e de empreendedorismo. Por outro lado, Folhadela apontou que o PS quer criar a marca "By Famalicão" e ser um concelho "pioneiro no ambiente verde e na indústria verde".