Ricardo Leão vence com maioria absoluta em Loures e promete responder aos críticos no PS
O socialista Ricardo Leão declarou vitória por maioria absoluta nas autárquicas em Loures, garantindo que responderá às críticas internas do PS "nos órgãos próprios" e prometendo continuar o "ciclo de progresso" iniciado há quatro anos.
Corpo do artigo
"Sim, não foi uma vitória de pirro. Foi uma vitória absoluta. Não foi poucochinha. Foi uma vitória estrondosa", afirmou Ricardo Leão, que foi reeleito este domingo como presidente da Câmara Municipal de Loures, no distrito de Lisboa, com maioria absoluta
Pelas 00.40 horas, numa altura em que faltava apurar uma das 10 freguesias do concelho de Loures, no distrito de Lisboa, Ricardo Leão reunia 43,70% dos votos.
Questionado pelos jornalistas sobre as críticas internas no partido sobre algumas das medidas que o autarca adotou em Loures, nomeadamente na área da habitação, Ricardo Leão respondeu que não irá discutir o assunto "na praça pública", mas na próxima comissão nacional do PS. "Irei falar sobre essa matéria. Irei dizer aquilo que eu acho, aquilo que foi, aquilo que na minha opinião deverá ser o futuro do partido", sublinhou.