Um homem de 36 anos morreu, na tarde desta terça-feira, na Labruja, Ponte de Lima, após o trator onde seguia ter capotado.
Corpo do artigo
De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, o homem estaria a fazer o transporte de madeira quando o trator cedeu e acabou por capotar, tendo o homem ficado debaixo do veículo.
Os meios de socorro ainda prestaram auxílio, mas o condutor acabaria por morrer devido aos ferimentos. O óbito foi declarado no local.
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro o alerta foi dado às 17.23 horas, para o acidente junto ao Café Pinto.
Para o local foram mobilizados nove operacionais apoiados por três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, a VMER de Viana do Castelo e a GNR.