Uma mulher, de 69 anos, morreu no despiste de um carro, esta quarta-feira à tarde, em Côvo, Oliveira de Azeméis. Tanto a vítima mortal como o condutor do veículo tiveram de ser desencarcerados.
Corpo do artigo
O Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da GNR de S. João da Madeira está a investigar as causas de um acidente automóvel que causou um morto e um ferido grave, esta tarde, em Côvo, concelho de Oliveira de Azeméis. O carro despistou-se e acabou numa berma funda, em sentido contrário ao que seguia.
Ambos os ocupantes do carro tiveram de ser desencarcerados. Uma senhora, de 69 anos, morreu no local. O condutor do veículo, um homem com cerca de 80 anos, cuja identidade não foi revelada, sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Gaia.
O alerta chegou aos Bombeiros de Oliveira de Azeméis às 14.36 horas. A corporação deslocou um carro de desencarceramento para o local do acidente, no lugar de Côvo, ao quilómetro 59.6 da EN224. A viatura acidentada circulava no sentido Vale de Cambra-Oliveira de Azeméis.