Cantora de 64 anos assistiu com três filhas ao concerto da digressão de Beyoncé “Renaissance”, em Nova Jérsia, nos EUA, e foi homenageada pela protagonista, que lhe gritou: "Madonna, nós amamos-te!"
Corpo do artigo
Aos poucos, Madonna recupera a normalidade, pouco mais de um mês após ter sido internada com uma infeção bacteriana grave, e apesar de ainda não haver data para arrancar com a sua digressão, já tem forças para ver outras estrelas atuar.
Assim, na companhia das filhas Mercy James, Stella e Estere, assistiu a um dos espetáculos de Beyoncé, da “Renaissance Tour”, no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jérsia, EUA.
Em palco, a intérprete conhecida também como “Queen B” não ficou indiferente à presença de Madonna e pousou a coroa, para lhe prestar homenagem. “Por favor, gritem para a rainha! Rainha, mãe Madonna, nós amamos-te”, gritou Beyoncé, durante a apresentação do remix da música “Break My Soul”, que inclui partes de “Vogue”, um dos temas clássicos da “rainha da Pop”.
Através do Instagram, Madonna retribuiu o carinho e agradeceu o “show magnífico”, sublinhando que as “filhas ficaram encantadas”. A artista, de 64 anos, também mostrou fotos em que surge, juntamente com as filhas, ao lado de Beyoncé, e a herdeira mais nova desta, Rumi Carter, que está a dar que falar por usar umas sapatilhas da Dior que custam mais de mil euros.
Este foi o primeiro evento público em que Madonna esteve após o problema de saúde que obrigou a adiar a “The Celebration Tour”, que deveria ter começado a 15 de julho em Vancouver, no Canadá, e deverá passar por Lisboa, Portugal, em novembro. Até ao momento, não há data para se lançar à estrada. Não há, também, informação de que o espectáculo de Lisboa venha a ser cancelado ou adiado.