Após anos de batalhas judiciais, Brad Pitt quebrou o silêncio sobre o mediático divórcio de Angelina Jolie. Em entrevista à revista "GQ", o ator falou também sobre a relação com a joalheira Ines de Ramón, de quem tem uma diferença de quase 30 anos.
Corpo do artigo
Brad Pitt e Angelina Jolie colocaram um ponto final no casamento em setembro de 2016, após uma discussão acesa a bordo de um jato privado. Apesar de o divórcio ter sido assinado pelo tribunal em 2019, os dois só chegaram a acordo relativamente aos bens adquiridos durante o matrimónio, nomeadamente a propriedade vinícola Château Miraval, no final do ano passado.
Discreto no que diz respeito à vida pessoal, o ator, de 61 anos, nunca teceu grandes comentários acerca do divórcio. Esta semana, no entanto, a revista "GQ" divulgou uma entrevista com o protagonista de Hollywood, na qual este respondeu que sentiu "alívio" com o fim da longa batalha judicial.
"Não, não acho que tenha sido algo tão grande assim. Apenas algo que se estava a concretizar, legalmente", disse Brad Pitt, que vive um relacionamento com a joalheira Ines de Ramón, de 34 anos, desde novembro de 2022.
A primeira aparição pública do novo casal aconteceu em julho, durante o Grande Prémio de Fórmula 1 da Grã-Bretanha, uma vez que Pitt protagoniza o novo filme "F1". Na mesma entrevista, o ator foi questionado sobre se o momento teria sido escolhido para chamar a atenção para a produção, que estreia nos cinemas a 26 de junho.
"Não, não é assim tão calculado. Imagina viveres a fazer esse tipo de cálculos, não, a vida simplesmente evolui. Os relacionamentos evoluem", sublinhou.
Recorde-se que Brad Pitt é pai de seis filhos em comum com Angelina Jolie: três biológicos — Shiloh, Knox e Vivienne — e três adotados — Maddox, Zahara e Pax. Atualmente, o ator mantém uma relação distante com a maioria dos filhos.