Christina Sandera, a namorada do ator Clint Eastwood, morreu aos 61 anos. “Sentirei muita a falta dela”, lamentou o ator, de 94 anos, que vivia com a companheira desde 2014.
Corpo do artigo
Clint Eastwood confirmou a morte da companheira, Christina Sandera, de 61 anos, na noite de quinta-feira, descrevendo-a como “uma mulher amável, atenciosa”. “Sentirei muita falta dela”, acrescentou o ator, de 94 anos, na rede social X.
As causas do óbito não foram reveladas e, à revista “The Hollywood Reporter”, um representante esclareceu que não serão divulgados detalhes por respeito à privacidade de Eastwood.
Os dois estavam juntos desde 2014, após se conhecerem quando Christina Sandera trabalhava no hotel e restaurante Mission Ranch, na Califórnia, EUA, que pertence ao protagonista de “Million Dollar Baby”, e a diferença de idades nunca se fez notar.
Apesar de discretos, ela acompanhou Clint Eastwood em vários eventos importantes, como os Oscars em 2015, quando “Sniper Americano”, que ele realizou, estava nomeado em seis categorias. A última vez em que surgiram em público foi em 2019.
O ator foi casado duas vezes, primeiro com a modelo Maggie Johnson, entre 1953 e 1984. Já a segunda foi com a pivô e repórter Dina Eastwood, de 1996 a 2014, altura em que conheceu Christina.
Somou ainda outros relacionamentos, inclusive com as atrizes Roxanne Tunis, Sondra Locke e Frances Fisher, e a comissária de bordo Jacelyn Reeves.
Clint Eastwood, de 94 anos, lida com a perda numa altura em que trabalha no último filme da sua carreira, “Juror No. 2”.