Foi em outubro de 2023 que Gigi Hadid foi associada a Bradley Cooper, que agora diz ter conhecido numa festa de aniversário do filho de um amigo em comum. A modelo não poupa elogios ao ator e realizador, com quem voltou a dar uma nova oportunidade ao amor, depois de se ter separado do músico Zayn Malik.
Corpo do artigo
Num registo raro, Gigi Hadid, de 29 anos, fala do relacionamento com Bradley Cooper, de 50, na edição de abril da edição de abril da revista "Vogue", e também da filha, Khai, de quatro anos, nascida da relação anterior com o ex-One Direction Zayn Malik.
Os rumores de romance entre a modelo e Cooper despertaram em outubro de 2023 e, agora, a jovem revela que se conheceram na festa de aniversário do filho de um amigo que têm em comum.
Apresentações feitas, os dois começaram a sair e o relacionamento evoluiu. Gigi descreve o namoro como “muito romântico e feliz”, mas guardaram-no em segredo, pois não faz parte partilharem.
"Acho que chegar ao ponto em que saber o que sabes o que queres e mereces um relacionamento é essencial", sublinha, manifestando-se realizada: "Encontrar alguém que esteja no mesmo lugar, que saiba o que quer e merece… Isso faz toda a diferença. Sinto-me sortuda. Sim, sortuda é a palavra".
Gigi Hadid aponta Bradley Cooper como uma influência positiva, fazendo-a ir mais ao teatro. “Respeito-o muito como criativo, e sinto que ele me dá muito: encorajamento e crença”, acrescentou.
Questionada sobre Zayn Malik, de quem se separou em 2021, após seis anos com vários hiatos, garantiu que hoje em dia mantêm o respeito mútuo e a prioridade é a filha.