Filho de David e Victoria Beckham acusa pais de quererem "destruir" o seu casamento

Brooklyn Beckham casou-se com Nicola Peltz em 2022
Foto: Lisa O'Connor/AFP
Brooklyn Peltz Beckham, filho de David e Victoria Beckham, acusou os pais, na segunda-feira, de tentarem "destruir" o seu casamento, e afirmou que descarta uma reconciliação com eles.
Numa mensagem publicada nas redes sociais, o jovem de 26 anos detalhou como David e Victoria tentam sabotar o seu relacionamento com a atriz americana Nicola Peltz Beckham, de 31. "Os meus pais tentam incessantemente destruir a minha relação, desde antes do meu casamento", afirmou no Instagram, onde tem 16 milhões de seguidores. "Não estou a ser controlado, estou a defender-me pela primeira vez na minha vida. Não quero reconciliar-me com a minha família".
Segundo Brooklyn, os pais sempre trataram a mulher com desprezo. "A minha mãe cancelou à última hora a confeção do vestido de Nicola, mesmo ela estando muito animada para usar uma criação sua, o que a obrigou a procurar um vestido novo à pressa", contou.
Nicola também não foi convidada para a festa de 50 anos de David Beckham, em maio passado. "A minha família valoriza a promoção pública e os patrocínios acima de tudo. A marca Beckham vem em primeiro lugar", criticou.
Brooklyn trabalha como modelo e é o filho mais velho do ex-capitão da seleção inglesa de futebol e da estilista e ex-integrante do grupo pop Spice Girls. Em 2022, casou-se com Nicola, filha do empresário Nelson Peltz e da ex-modelo Claudia Heffner Peltz.
