Após cumprir projetos profissionais em Madrid, Espanha, e viajar até à Alemanha para apoiar o companheiro, Cristiano Ronaldo, no Euro, Georgina Rodríguez correu para a praia e não foi sozinha.
Corpo do artigo
Com o craque português e os filhos, Eva, Mateo, Alana, Bella e Cristianinho, a antiga bailarina regressou a um lugar que, este ano, passou a ser o escape da família, na Arábia Saudita, no âmbito do Red Sea Project, para promover o turismo na região.
Tal como em março e no início de junho, uma ilha privada no arquipélago Ummahat, na Arábia Saudita, foi a aposta para dias ao sol e com muitos mergulhos.
“Férias em família”, descreveu Georgina, em mais uma corrida até à água, no mar Vermelho. A seu lado, CR7 aproveitou para recarregar baterias depois daquele que, segundo adiantou, foi o seu último Campeonato da Europa, ainda longe do Al Nassr, onde joga atualmente, que estagia no Algarve.
Nas redes sociais, a empresária partilhou registos da estadia, inclusive do que foi à mesa, destacando o marisco nos pratos. Também deixou ver alguns detalhes do luxuoso The St. Regis Red Sea Resort, que parece já ter como segunda casa. Mesmo de férias, Georgina não deixa de ir ao ginásio.
Inaugurada em janeiro, a estância turística privada reflete o expoente máximo de luxo no Médio Oriente, garante privacidade e também liberdade para as crianças e os adultos correrem no longo areal, sem serem incomodados. Somam-se mordomias que não estão ao alcance de todos, mas alimenta o sonho de quem segue Georgina Rodríguez no Instagram.
ARÁBIA SAUDITA
Ummahat
Fica na Lagoa Al Wajh, acessível através de barco privado ou hidroavião a partir do recém-inaugurado aeroporto. A partir de Portugal, para lá chegar, há voos de Lisboa até ao aeroporto de Jidá, desde 300 euros.
Experiência
No resort que acolhe Georgina, os hóspedes podem fazer um tratamento facial com ouro de 24 quilates ou um ritual de ouro e caviar para rejuvenescer o corpo.