Fissura em janela impede descolagem do jato privado de Cristiano Ronaldo do aeroporto de Manchester. O Bombardier, modelo Global XRS, aterrou na cidade inglesa na sexta-feira, desconhecendo-se o motivo, e não tem autorização para levantar voo até resolução da avaria.
Corpo do artigo
A chegada do jato privado de Cristiano Ronaldo, na sexta-feira, ao aeroporto de Manchester, causou alvoroço entre os fãs, especulando-se sobre o regresso do futebolista à cidade inglesa onde viveu e jogou no United.
O motivo da aterragem do Bombardier Global XRS, avaliado em mais de 13 milhões de euros, permanece desconhecido, mas, segundo o “The Sun”, continua retido em Manchester, devido a uma fissura numa janela.
A avaria foi detetada por engenheiros e, segundo a publicação britânica, a aeronave de luxo personalizada com a silhueta e as iniciais do craque português não tem permissão para descolar até que a janela seja reparada.
Mal o jato foi visto no aeroporto, muitos internautas equacionaram o possível regresso de CR7 a Old Trafford, numa altura em que o Manchester United treinado por Ruben Amorim ocupa o 15.° lugar na da Premier League. O contrato com o Al-Nassr termina em breve e o futuro do futebolista, de 40 anos, está em aberto.