Jessie J regressou aos palcos este sábado com um concerto no festival The Town, em São Paulo, depois de ter sido submetida a uma dupla mastectomia. Num espetáculo acústico, adaptado à sua condição de saúde, a cantora voltou a conectar-se com o público e interpretou um dos temas do seu novo álbum.
Corpo do artigo
A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, tem atravessado um período particularmente difícil, após ter sido diagnosticada com cancro da mama, o que a levou a submeter-se a uma dupla mastectomia. Embora ainda tenha de regressar ao bloco operatório para corrigir um problema de simetria no peito, a artista tem retomado, aos poucos, a sua agenda pública.
No sábado, Jessie J subiu ao palco do festival The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para um concerto adaptado à sua condição de saúde: em formato acústico e com apenas 60 minutos de duração. Durante a atuação, a cantora interpretou um dos temas do seu novo álbum, "H.A.P.P.Y", cuja data de lançamento ainda não é conhecida.
"Muita gente disse-me para cancelar esse concerto, mas eu olho para vocês e vejo que era impossível. Nada vai curar-me mais do que isto. Quero agradecer ao The Town por receber tanta gente neste espetáculo acústico, que não estava planeado", disse a cantora durante a atuação.
Além de "H.A.P.P.Y", a cantora lançou recentemente o single "Believe in magic", que já está disponível em todas as plataformas digitais.