A saúde impôs-se à agenda de Jessie J. A cantora anunciou o adiamento de parte da sua digressão, explicando que terá de ser submetida a uma nova intervenção cirúrgica ainda este ano, na sequência do diagnóstico de cancro da mama que recebeu em abril.
Corpo do artigo
A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, revelou esta semana, através das redes sociais, que será forçada a cancelar parte dos concertos da sua digressão, na sequência de uma nova intervenção cirúrgica. Diagnosticada com cancro da mama em abril, a artista já foi submetida a uma dupla mastectomia e prepara-se agora para regressar ao bloco operatório para tratar "um problema que, embora não seja muito grave, precisa de ser resolvido antes do final do ano", conforme explicou numa publicação no Instagram.
"Estou a viver e a abraçar o momento, a seguir o que a vida me traz. Sinto muito. Sinto-me frustrada e triste, mas é assim. Preciso de recuperar, preciso de me curar. Sei que esta é a decisão correta, por isso estou a adiar a digressão para o próximo ano", completou.
Para concluir, a artista revelou que está a trabalhar em nova música. "Preciso de me curar. Perdoem-me. Sinto muito. Isto é uma chatice, mas sei que muitos de vocês já previam que isto pudesse acontecer", rematou.