O cantor dos Jonas Brothers Joe Jonas pediu o divórcio da atriz Sophie Turner após quatro anos de casamento.
Corpo do artigo
O artista, de 34 anos, entrou com o processo no Tribunal do Condado de Miami-Dade, na Flórida, na terça-feira. Segundo o documento judicial, “o casamento entre as partes está irremediavelmente rompido”, de acordo com a agência de notícias "Associated Press".
Os documentos mostram ainda que Joe Jonas está a pedir a guarda conjunta das duas filhas.
Num comunicado conjunto, o casal confirmou o divórcio. “Depois de quatro anos maravilhosos de casamento, decidimos mutuamente terminar o nosso casamento amigavelmente. Existem muitas narrativas especulativas sobre o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão unida", escreveram, acrescentanto que “esperam sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade para nós e para as nossas filhas”.
Joe Jonas começou a namorar com Sophie Turner, de 27 anos, no final de 2016. O casal anunciou o noivado em outubro de 2017. Segundo a BBC, os dois artistas casaram numa cerimónia secreta em Las Vegas em 1 de maio de 2019, após o Billboard Music Awards daquele ano. Tveram uma segunda cerimónia um mês depois no Chateau de Tourreau, no sul de França, com amigos e familiares. A primeira das duas filhas do casal, Willa, nasceu em 2020. A segunda filha nasceu no ano passado, mas o seu nome nunca foi publicamente divulgado.
Turner, que é de Northampton, Inglaterra, é mais conhecida pelo seu papel como Sansa Stark em "Guerra dos Tronos" e também apareceu na série "The Staircase" e nos filmes "X-Men".
Como artista solo, Jonas lançou singles como "Just In Love" e "This is Me", dueto com Demi Lovato. Mas as suas músicas mais conhecidas são com os irmãos Nick e Kevin Jonas. Como grupo, os Jonas Brothers tiveram a sua própria série no Disney Channel e marcaram sucessos com "SOS", "Burnin' Up", "Sucker" e "Waffle House". Lançaram recentemente "Year 3000", uma colaboração com Busted, a banda britânica que lançou a música originalmente em 2002.