A atriz assistiu, no fim de semana, ao jogo amigável do Manchester United contra o Arsenal, no MetLife Stadium, em Nova Jérsia, nos Estados Unidos. No final, Julia Roberts conviveu com a equipa, inclusive com os futebolistas portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.
Corpo do artigo
“É sempre bom ver-te, Julia Roberts”, partilhou o Manchester United, nas páginas oficiais do clube, mostrando a famosa atriz norte-americana com o treinador Erik ten Hag, que lhe ofereceu uma camisola personalizada, e com alguns dos jogadores.
O futebolista português Bruno Fernandes fez questão de publicar o registo do encontro com a estrela de Hollywood. Para o jogador, foi “um grande prazer conhecê-la”.
Presente no MetLife Stadium, em Nova Jérsia, como espectadora, Cláudia Pinto Lopes, a noiva do lateral-direito Diogo Dalot também esteve ao lado de Julia Roberts, sempre muito sorridente.
Esta não é a primeira vez que a artista se manifesta adepta dos “Red Devils”, tendo já visitado Old Trafford, no Reino Unido, o que deixou desiludido Pep Guardiola, o treinador do Manchester City, que a tem como ídolo, por ter preferido o rival.
Para compensar, a 11 de junho Julia Roberts felicitou Guardiola publicamente, através das redes sociais, pela conquista da Liga dos Campeões, sem deixar de torcer pelos vermelhos, em vez dos azuis de Manchester.