Sky Daily, viúva de Hulk Hogan, recorreu às redes sociais para recordar o marido, descrevendo a morte da lenda do wrestling como "repentina e impossível de processar". Numa mensagem emotiva, destacou o lado mais íntimo de Hogan e o amor incondicional que este tinha pelos fãs.
Corpo do artigo
A morte de Hulk Hogan, lenda do wrestling, aos 71 anos, apanhou o Mundo do desporto de surpresa e causou particular consternação na sua família. A mulher do lutador, Sky Daily, de 46 anos, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para prestar uma sentida homenagem ao companheiro, com quem estava casada desde 2023.
"Não estava preparada para isto... e o meu coração está despedaçado. Ele estava a enfrentar alguns problemas de saúde, mas acreditava que íamos superá-los. Tinha tanta fé na força dele. Achei que ainda tínhamos mais tempo", começou por escrever.
Sky classificou a perda como "repentina e impossível de processar". "Para o mundo, ele era uma lenda... mas para mim, ele era o meu Terry. O homem que amava. O meu companheiro. O meu coração", escreveu.
Na mesma publicação, Sky destacou o carinho que Hogan sempre demonstrou pelos fãs. "O Hulk amava muito os fãs e, apesar do crescente desconforto físico, fez tudo o que pôde para aparecer, dar autógrafos, tirar fotos e estar com as pessoas que o apoiaram durante todo o processo. Vocês significavam tudo para ele", sublinhou, acrescentando ainda que o marido era profundamente devoto, o que a conforta na certeza de que "a sua alma está em paz".
Segundo avançou o site norte-americano TMZ, Hulk Hogan morreu na sequência de um ataque cardíaco. O lendário lutador deixa dois filhos, Brooke e Nick, nascidos do seu primeiro casamento com Linda Bollea, de quem se separou em 2009.