O ex-lutador de wrestling Hulk Hogan morreu na sequência de um enfarte agudo do miocárdio na Florida, EUA, depois de se ter sentido mal em casa e de ter sido transportado de urgência para o hospital. A causa da morte foi considerada natural, segundo o laudo médico divulgado após a autorização da cremação.
Corpo do artigo
A lenda do wrestling Hulk Hogan morreu aos 71 anos, vítima de um enfarte agudo do miocárdio, vulgarmente conhecido como ataque cardíaco. A informação foi confirmada pelo Centro de Ciência Forense do Condado de Pinellas à publicação "Page Six".
De acordo com os mesmos documentos, Hogan sofria de fibrilação atrial, uma condição que provoca batimentos cardíacos irregulares e frequentemente acelerados. A "Page Six" adianta ainda que o ex-lutador, cujo nome verdadeiro era Terry Bollea, padecia de um tipo de leucemia que afetava os glóbulos brancos.
Hulk Hogan sentiu-se mal em casa, na Florida, nos EUA, e foi transportado para uma unidade hospitalar nas proximidades, onde foi declarado o óbito. Segundo o relatório médico, a causa da morte foi considerada natural, informação que consta do laudo emitido após a aprovação do processo de cremação.
"Não sabemos quando é que será cremado, apenas recebemos um pedido para aprovação", revelou um porta-voz do babinete do médico legista.
O antigo atleta casou-se em 2023 com Sky Daily, de 46 anos. Do primeiro casamento, com Linda Bollea - que terminou em 2009 -, resultaram dois filhos: Brooke e Hogan.