Brooke Hogan, filha da lenda do wrestling Hulk Hogan, não marcou presença nas cerimónias fúnebres do pai. A sua ausência gerou especulação, mas a artista partilhou nas redes sociais uma explicação emotiva e uma homenagem pessoal.
Corpo do artigo
O funeral de Hulk Hogan decorreu esta semana num ambiente reservado, com a presença de apenas alguns familiares e amigos próximos. A ausência de Brooke Hogan, filha mais velha do lutador, foi uma das mais notadas.
No Instagram, Brooke justificou a decisão, explicando que quis respeitar os desejos do pai. "O meu pai detestava a morbidez dos funerais. Ele não queria um. E, embora saiba que as pessoas choram de muitas formas - e sou muito grata por todas as celebrações e eventos organizados para o homenagear -, como sua filha, tive de tomar a minha própria decisão de o honrar da forma mais genuína que conhecia...", escreveu.
"Papá, honrámos-te da maneira mais simples, em sintonia com a minha alma. Levámos os nossos bebés à praia e colocámo-los nas mesmas águas salgadas que tu adoravas", acrescentou Brooke, referindo-se aos gémeos Oliver e Molly, que deu à luz em janeiro de 2025, frutos do casamento com Steven Oleksy.
"Cada grão de areia e cada onda lembraram-me de ser a tua bebé da praia e aproximaram-nos de ti. Rezo para que estejas em paz e saibas o quanto te amo. Descanda em paz, pai", concluiu.
Filha do primeiro casamento de Hulk Hogan com Linda Bollea, que terminou em 2009, Brooke revelou que, nos últimos tempos, mantinha uma relação distante com os pais. "Tive de me afastar para proteger o meu coração, mas o meu pai sabia o quão profundo, intenso e puro era o meu amor por ele. Estou em paz por saber disso".
Recorde-se que a lenda do wrestling morreu a 24 de julho, aos 71 anos, vítima de um enfarte agudo do miocárdio. Hulk Hogan era atualmente casado com Sky Daily, que também lhe prestou uma homenagem nas redes sociais.