Filha de Michael Jackson confirmou o fim da relação com o produtor musical Justin Long. Paris Jackson preparava-se para subir ao altar numa data escolhida por um astrólogo.
Corpo do artigo
Paris Jackson e Justin Long terminaram o noivado, oito meses depois de o terem anunciado publicamente, avançou a revista "People". A confirmação surgiu esta quarta-feira, através de uma publicação (que já não está disponível) feita pela cantora na rede social X, onde revelou estar a atravessar um período emocionalmente delicado.
"São lágrimas de término", escreveu, numa alusão às fotografias divulgadas pelo "Daily Mail", que mostravam a artista sozinha e visivelmente abalada, durante um passeio em Malibu, EUA. As imagens geraram preocupação entre os fãs, sobretudo por coincidirem com o aniversário da morte do pai, Michael Jackson.
A cantora, de 27 anos, e o produtor musical conheceram-se em 2022, nos bastidores do programa "The Tonight Show with Jimmy Fallon", e iniciaram uma relação pouco tempo depois.
Em dezembro de 2024, Paris anunciou o noivado com uma publicação no Instagram, onde partilhou o momento em que Justin Long a pediu em casamento em Paris, França. "Viver a vida contigo nestes últimos anos tem sido um turbilhão indescritível. Obrigada por me deixares ser tua. Amo-te", escreveu na altura. A publicação foi, entretanto, apagada.
Em junho, a cantora revelou ao "Access Hollywood" que os preparativos para o casamento estavam a decorrer. "O vestido está a ser feito, o local já foi escolhido e a data foi definida por um astrólogo. Sou de Los Angeles - estou ligada aos cristais, à astrologia, a essas coisas todas", afirmou.
Embora não tenham sido avançados motivos para o fim da relação, Paris Jackson apagou várias fotografias com o ex-noivo das suas redes sociais. Justin Long ainda não se pronunciou publicamente sobre a separação.
Visão aberta sobre amor e identidade
Em janeiro deste ano, Paris celebrou cinco anos de sobriedade, depois de um passado marcado pelo consumo de álcool e de heroína. Estreou-se na música com o álbum "Wilted", em 2020, e tem lançado vários EPs e singles desde então. Este verão, acompanhou os Incubus numa digressão pelos Estados Unidos.
Ao longo dos anos, a jovem tem partilhado uma visão aberta sobre amor e identidade. Numa entrevista à série "Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn", transmitida no Facebook Watch, disse já ter namorado com pessoas de diferentes géneros. "Não me considero bissexual. Já estive com mais mulheres do que homens. Já namorei com um homem que tinha vagina... Não tem a ver com o corpo, mas com quem a pessoa é", explicou.
Com uma vida marcada pelo peso da herança familiar, Paris Jackson tem também procurado singrar em nome próprio, trilhando caminho na música, na moda e na espiritualidade.