Filha do cantor Michael Jackson responde à letra aos que a criticam por usar roupas com transparências. Aos 26 anos, Paris Jackson faz-se notar pela sua ousadia, sendo presença regular em eventos de moda e passadeiras vermelhas.
Corpo do artigo
Acalmada a controvérsia com a nudez da mulher de Kanye West, Bianca Censori, nos Grammy, Paris Jackson atrai agora os holofotes com o seu arrojo. Na Semana de Moda de Paris, a filha do falecido cantor Michael Jackson atraiu muitas atenções com visuais transparentes e que deixaram pouco à imaginação.
Paris, de 26 anos, foi bastante criticada pela ousadia, mas não se calou e rebateu as críticas com uma lição de antropologia. “Somos todos animais. Houve uma altura em nós obedecíamos às leis da natureza. Havia uma harmonia que funcionava muito bem para o planeta, até que um dia os humanos decidiram que não somos animais, que vamos passar a usar roupa e mandar em todos os outros animais”, partilhou na rede social TikTok.
A atriz, cantora e modelo fez questão de ressalvar que “todos têm direito às suas próprias opiniões”, se bem que tenha desativado os comentários no TikTok e não entenda “por que é que o corpo humano é uma força motriz para tanto desconforto em tantas pessoas”. “É apenas um corpo. Olhamos para os outros animais nus o tempo todo”, sublinhou. Por fim, deixou o alerta, sem vontade de mudar o estilo: “Não fiquem desconfortáveis com os nossos corpos. Parem de desatinar por causa de mamilos!”.
Charli XCX provoca
A semana passada, nos Brit Awards, em Londres, a cantora Charli XCX deu que falar também pelas transparências. Grande vencedora da noite, a intérprete de “Brat” ironizou com os mais puritanos.
“Ouvi dizer que a ITV (televisão pública britânica) estava a reclamar dos meus mamilos. Sinto que estamos na era do mamilo, certo?”, afirmou, colocando o movimento “Free the nipple” (“Libertem o mamilo”) de novo em destaque.