Kylie Jenner e Thimothée Chalamet assinaram o beijo da noite nos Globos de Ouro, onde se destacaram outros casais. Ao nível de estilo, houve visuais para todos os gostos.
Corpo do artigo
O Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, Estados Unidos, estendeu, este domingo, a passadeira vermelha para a primeira cerimónia do ano que juntou estrelas de Hollywood, como preparação para os Oscars. Sem guiões, os holofotes focaram-se nos casais, que deram provas que o amor continua no ar.
Pela primeira vez no evento, até porque só em setembro assumiram o relacionamento, Kylie Jenner, de 26 anos, e Timothée Chalamet, de 28, que estava nomeado pela sua interpretação em “Wonka”, de Paul King, não chegaram juntos, mas na sala não se largaram. No meio de uma animada conversa, protagonizaram mesmo o beijo da noite, que rapidamente se tornou viral.
Com uma história a dois que dava um bom filme, Jennifer Lopez e Ben Affleck voltou a ser o par de excelência, até pela forma triunfal com que desfilaram. Pouco mais de seis anos após se terem casado numa cerimónia “secreta”, a protagonista de “Barbie”, Margot Robbie, e o produtor Tom Ackerley foram outra dupla em destaque, não só pelo estilo, como também pela simpatia com que posaram.
Presença assídua no evento, a top model Heidi Klum fez-se igualmente notar, acompanhada pelo marido, o músico dos Tokio Hotel Tom Kaulitz. Perante os fotógrafos, saiu mais um beijo para a posteridade.
Somou-se ainda a atitude apaixonada e cinematográfica de Justin Hartley, o protagonista de “This Is Us”, com a mulher, a também atriz Sofia Pernas.
Bradley Cooper surgiu de mão dada com a mãe, Gloria Cooper, na expetativa de levar um dos troféus pelo filme “Maestro” (no qual participa a filha Lea De Seine, que tem em comum com Irina Shayk) para casa, o que não aconteceu.
Ao nível de visuais, a gala pautou-se pelo ecletismo, desde escolhas elogiados pelo bom gosto e outras criticadas pela falta de originalidade ou excesso de minimalista.
Se Selena Gomez primou pela elegância com um vestido Armani Privé, Rosamund Pike, uma das estrelas do filme “Saltburn”, usou um véu preto (ao estilo viúva negra) para encobrir as marcas no rosto de um acidente de esqui que sofreu durante as férias de Natal.