Restrito a familiares e amigos, o velório do ex-One Direction Liam Payne está marcado para domingo, 27 de outubro, na Catedral de São Paulo, em Londres. O músico britânico faleceu aos 31 anos após cair da varanda do quarto de hotel em que estava hospedado, a 16 de outubro, na Argentina.
Corpo do artigo
A data das cerimónias fúnebres dependia de testes clínicos, cujos primeiros resultados já foram divulgados: o corpo de Liam Payne acusou um "cocktail" de drogas.
Exames feitos e após reconhecimento do corpo pelo pai do cantor, Geoff Payne, a família confirmou que o velório realizar-se-á no próximo domingo, 27 de outubro, na Catedral de São Paulo, em Londres, Reino Unido.
A hora ainda não foi divulgada, sabendo-se que a cerimónia será reservada a familiares, amigos próximos e figuras do mundo da música.
Liam Payne tinha 31 anos e faleceu após cair da varanda do quarto do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, Argentina, a 16 de outubro.
Segundo a "Rolling Stone", o corpo do artista foi transladado para o Reino Unido depois do reconhecimento feito pelo pai. Geoff Payne chegou a Buenos Aires dois dias após a tragédia.
Em frente à unidade hoteleira onde tudo aconteceu, emocionou-se com o memorial organizado pelos fãs, juntando-se numa vigília.
A investigação sobre as circunstâncias da morte do ex-membro dos One Direction continua, com os primeiros exames toxicológicos a revelarem que Liam comsumiu cocaína rosa antes de perder a vida. Também conhecida como Tusi, mistura várias substâncias como metanfetamina, cetamina (a droga que matou o ator Matthew Perry) e ecstasy. Os testes indicaram ainda a presença de crack, cocaína e benzodiazepina no organismo do cantor.