Três dias após cumprir meio século de vida, empresária juntou família e amigos numa grande festa, onde David Beckham mostrou a mulher a cantar com as amigas.
Corpo do artigo
Fazer 50 anos é para a maioria um marco que deve ser assinalado de forma especial, tal como Victoria Beckham mostrou. O aniversário da empresária foi na quarta-feira, 17 de abril, mas a grande festa aconteceu anteontem num reputado espaço de Londres.
Victoria fez-se rodear da família e de amigos famosos, reunindo também as artistas que, com ela, formaram as Spice Girls, a banda que fez sucesso nos anos 1990. Com Melanie Brown, Emma Bunton, Geri Horner e Melanie Chisholm, antes conhecidos como Scary, Baby, Ginger e Sporty Spice por perto, a Posh Spice regressou ao passado. Juntas, interpretaram a música “Stop”.
O momento foi partilhado, nas redes sociais, por David Beckham, que não tem poupado nos mimos à mulher. O antigo futebolista acompanhou a letra da canção lançada em 1997, exatamente o ano em que se apaixonou por Victoria. Para a aniversariante, foi a “melhor noite de todas”. “Parabéns para mim! Amo-vos muito”, reagiu a agora designer de moda. Os fãs vibraram com a partilha.
O evento realizou-se no clube privado Oswald’s, em Maifair, na capital britânica, e contou com a presença de muitas celebridades, entre elas Tom Cruise (que chocou à chegada com um repórter fotográfico, deitando-o ao chão), Eva Longoria, Salma Hayek, Guy Ritchie e Gordon Ramsay.
A noite durou até de madrugada e contou ainda com a animação do DJ Hale Zero. Após muita diversão, Victoria Beckham abandonou o local às cavalitas do marido, pois ainda não recuperou da lesão do pé que, desde fevereiro, a obriga a andar de muletas. Mesmo assim não prescindiu de usar salto alto, valendo-lhe a ajuda de David, ao cair do pano.