Ator norte-americano regressou à passadeira vermelha horas após faltar a compromissos por motivos de saúde. Em Veneza, Amal Clooney deslumbrou em fúcsia e roubou todas as atenções na estreia de "Jay Kelly", protagonizado por George Clooney, o marido.
Corpo do artigo
Depois da incerteza, George Clooney marcou presença esta quinta-feira no Festival de Cinema de Veneza, para a antestreia mundial do filme "Jay Kelly". O ator de 64 anos surgiu de smoking clássico, ao lado de Amal Clooney, que encantou com um vestido fúcsia de corte mini e longa cauda, complementado por sandálias douradas e clutch a condizer.
O regresso ao tapete vermelho ocorreu depois de Clooney ter falhado compromissos oficiais do festival, incluindo a conferência de imprensa realizada horas antes, devido a uma sinusite. O realizador Noah Baumbach explicou aos jornalistas que "mesmo as estrelas de cinema ficam doentes".

Apesar de não estar completamente recuperado, o ator não quis faltar à tradicional passagem pelo Lido de Veneza. George posou orgulhoso ao lado de Amal, trocando gestos de carinho perante os fotógrafos.


Mulher no centro das atenções
Se George era o protagonista do filme, Amal acabou por se destacar na noite. A advogada de direitos humanos, de 47 anos, completou o visual com sandálias douradas da marca Aquazzura e uma clutch metálica a condizer, tornando-se o centro das atenções do evento.

Nos dias anteriores, o casal tinha sido fotografado a passear pela cidade dos canais. Amal usou um vestido amarelo da coleção resort 2026 da Balmain, enquanto George optou por um conjunto casual, evidenciando o estilo natural do casal.
George e Amal são presença frequente em Itália, país onde possuem uma casa no Lago Como. Cada aparição pública é encarada como um momento de estilo e glamour, consolidando a sua imagem de referência no cinema e na moda.
O casal não desfilava numa passadeira vermelha desde 26 de junho, em Londres, nos "King"s Trust Awards". Em Veneza, voltaram a mostrar a cumplicidade que os torna um dos pares mais fotografados e admirados do mundo do entretenimento.

