Seis dias após o "sim" de Sandra e Jorge Mendes já se sabe o valor dos donativos dos convidados à ala pediátrica do IPO-Porto, à Casa do Caminho e à Obra de Nossa Senhora das Candeias.
Corpo do artigo
No total, até esta sexta-feira, somavam-se 38 200 euros, sendo que o IPO era a instituição que reunia uma quantia mais elevada (23 mil euros).
De resto, segundo Luís Ferraz, vice-presidente da Casa do Caminho, é sempre difícil saber quem fez alguma das transferências bancárias por não estarem identificadas. Na associação de Matosinhos, o valor doado está perto dos 5 mil euros, mas ainda há tempo para mais donativos.
Recorde-se que o agente FIFA e a mulher sugeriram aos seus 300 convidados que, em vez de presentes pessoais, fossem feitas doações às três instituições do Grande Porto.
Casado perante a Igreja, Jorge Mendes trocou a lua de mel pelos negócios de futebol que, no fim desta semana, o levaram à cidade do amor. Em Paris, o superagente não teve a mulher ao lado, mas sim Ángel Di María que, com a Torre Eiffel na paisagem, assinou pelos milionários do PSG, valendo a Mendes mais uns milhões no saldo bancário.