Tinto, branco, rosé, verde e, até, espumante. No Tralha Wine Bar, há vinho para todos os gostos e para todas as idades, mas o ambiente jovem mostra bem que os mais novos apreciam cada vez mais o néctar dos deuses. Aberto desde dezembro de 2013, está a afirmar-se como a "sala de estar dos vila-realenses", como o gerente do espaço, Jorge Castelo, gosta de o definir.
Corpo do artigo
No Tralha Wine Bar, é possível beber um copo de vinho para acompanhar um final de tarde ou o início da noite, petiscar tapas ou degustar pratos típicos ao jantar.
Aqui, a experiência faz-se à medida do que cada um procura. O vinho está em toda a parte, como é bem visível na própria decoração. Há garrafas e caixas de vinho por todo o lado.
"Good friends, good wine, good times", lê-se algures e é bem verdade. O Tralha é o sítio ideal para passar bons momentos na companhia de amigos e, claro, de um bom vinho. Há 140 marcas portuguesas para provar um copo ou partilhar uma garrafa. Também há música ao vivo para animar o início de noite.
Sandra Borges