Entrevista com Olga Frazão, diretora de Marketing da Staples
Corpo do artigo
O que levou a Staples a dar continuidade à iniciativa "Regresso às Aulas"?
O sucesso da primeira edição foi decisivo para decidirmos manter esta iniciativa. A quantidade de inscrições meritórias que ficaram de fora no ano passado e que superaram todas as expectativas, bem como a excelência dos alunos e dos registos académicos a que tivemos acesso e que colocaram muitas dificuldades na seleção dos vencedores.
Que balanço faz da primeira edição?
Foi muito enriquecedora e a mecânica muito bem de-senvolvida, pois ao convidar os vencedores e famílias para virem conhecer as nossas lojas e escolher os produtos que realmente necessitavam, foi decisivo uma vez que conseguimos uma maior interação entre a marca e os vencedores. Tivemos assim a oportunidade de conhecer crianças de excelência, com uma sensibilidade acima da média para aquilo que são os problemas do seu agregado familiar, mas com uma determinação, um focus e uma dedicação aos estudos ímpares, mantendo os valores de família acima de tudo o resto.
Expectativas para o segundo ano?
Repetir o sucesso da edição anterior e se possível reforçar ao longo do ano letivo a comunicação com os vencedores, seguindo mais de perto o seu percurso académico.