Uma ourivesaria foi assaltada, no Barreiro, no espaço comercial Barreiro Retail Planet. Ainda não é conhecido o valor das peças roubadas.
Corpo do artigo
Os assaltantes partiram o vidro junto a uma das entradas do espaço comercial e depois dirigiram-se à ourivesaria Horas de Ouro, onde, com recurso a pedras, partiram o vidro da porta, existindo também marcas de pedradas nos vidros da montra.
A empresa Jones Lang LaSalle, gestora do Barreiro Retail Planet (BRP) anunciou que "o assalto, que ocorreu por volta das 03.48 horas da madrugada de quinta-feira e durou cerca de dois minutos, não teve qualquer influência no normal funcionamento do BRP, tendo aberto ao público no horário habitual e sem qualquer tipo de perturbação".
"A Jones Lang LaSalle, na qualidade de empresa gestora do BRP, empreendeu de imediato todos os procedimentos habituais neste tipo de situação, quer para solucionar todas as questões relativas a esta ocorrência quer para prevenir situações similares futuras", acrescenta.
As autoridades estiveram no local e estão agora a investigar a ocorrência, não tendo sido possível apurar quais os artigos furtados e o seu valor.
O assalto ocorreu no dia em que o espaço comercial, localizado em Coina, no Barreiro, celebrava o seu primeiro aniversário.