Depois da série de sucesso "House", o ator britânico Hugh Laurie vai ser o antagonista da minissérie que a BBC vai adaptar de "O Gerente da Noite", de John Le Carré.
Corpo do artigo
Dois anos e meio depois de se ter despedido da televisão, como protagonista da série de êxito global "House", e de, nessa altura, ter chegado a dizer que estava cansado da representação, Hugh Laurie já está a preparar o seu regresso ao pequeno ecrã.
O ator britânico vai ser, avança o "The Hollywood Reporter", o antagonista da adaptação para televisão do livro de "O Gerente da Noite", publicado em 1993 por John Le Carré, o primeiro que o escritor britânico de 82 anos, conhecido pelos seus romances de espionagem, escreveu sobre o período pós-Guerra Fria.
A minissérie de seis episódios, encomendada pela BBC, marca assim o regresso de Laurie não só à indústria televisiva, mas também a uma produção do seu país, depois de oito anos à frente da série norte-americana em que interpretou o peculiar médico Gregory House, e que levou o seu nome aos quatro cantos do mundo. A trama segue a vida de um ex-soldado britânico que se envolve, disfarçado, num mundo secreto de tráfico de armas e drogas. Tom Hiddleston também faz parte do elenco da minissérie, ainda sem data de estreia prevista.