Nas unidades do SNS sem internamento a maioria das queixas são relacionadas com acesso a cuidados de saúdeCuidados prestados, segurança do doente e problemas de acesso dominaram reclamações no SNS em 2024Cuidados prestados, segurança do doente e problemas de acesso dominaram reclamações no SNS em 2024Saúde
Reclamações dos consumidores baixam 19,3% em 2024 para 7040Serviços de comunicações e bancários lideram reclamações dos consumidoresServiços de comunicações e bancários lideram reclamações dos consumidoresDGC
Regulador da saúde alerta prestadores para confirmarem dados nas queixas dos utentesServiços de saúde obrigados a confirmar dados nas queixas dos utentesServiços de saúde obrigados a confirmar dados nas queixas dos utentesRegulador
Qualidade dos serviços dos ginásios é o principal motivo das reclamaçõesCadeias de ginásios apresentam contratos com cláusulas proibidasCadeias de ginásios apresentam contratos com cláusulas proibidasReclamações
Houve 235.545 reclamações no livro físico e 212.654 reclamações através do livro eletrónicoLivro de Reclamações com menos 4% de queixasLivro de Reclamações com menos 4% de queixasConsumo
Prestadores de saúde não podem exigir identificação a quem pede livro de reclamaçõesPrestadores de saúde não podem exigir identificação a quem pede livro de reclamaçõesSaúde