O pai do bebé de 18 meses que morreu num incêndio provocado por israelitas na Cisjordânia acabou por não resistir aos ferimentos causados pelo fogo.
Corpo do artigo
Segundo as forças de segurança palestinianas, quatro israelitas pegaram fogo à casa a 31 de julho, na localidade de Doma, e marcaram as paredes com graffiti antes de fugirem do local, segundo as autoridades.
No seguimento do incêndio, um bebé de 18 meses acabou por morrer. A sua mãe, pai e irmão também ficaram feridos com gravidade, num ato que a ONU classificou como "terrorista" e que deverá ser investigado pelo Tribunal Penal Internacional.
O pai da criança estava a receber tratamento no hospital de Soroka, em Israel, mas acabou por morrer este sábado.