A empresa Wise Pirates reclama uma dívida de mais de 111 mil euros ao F. C. Porto e avançou com um processo contra a SAD azul e branca.
Corpo do artigo
A Wise Pirates, empresa de marketing digital, avançou com um processo contra a SAD do F. C. Porto por reclamar uma dívida de 111.317 euros, numa ação que entrou no Juízo Central Cívil do Porto na terça-feira.
De recordar que, durante a campanha eleitoral, André Villas-Boas acusou a Wise Pirates de fornecer serviços ao F. C. Porto. A empresa passou faturas no valor total de 77.490 euros em dezembro de 2023 e janeiro de 2024 por vários serviços prestados ao clube.
Durante a campanha eleitoral, a empresa veio a público negar as afirmações de Villas-Boas e garantir que não tinha nenhum serviço com nenhum clube em Portugal.