As roupas do jovem de Guimarães que desapareceu depois de ir ao festival Sound Waves, em Esmoriz, foram encontradas numa zona arborizada, junto a um passadiço da cidade.
Corpo do artigo
Daniel Ribeiro, de 22 anos, foi visto no recinto do festival de música, pela última vez, no domingo de manhã.
A família participou às autoridades o desaparecimento e, segundo apurou o JN, já identificou as roupas como sendo do jovem.
O vestuário foi encontrado junto à entrada sul de Esmoriz e as buscas estão a ser orientadas para a zona da Barrinha, entre o recinto do festival e a praia.
Segundo a GNR, as buscas já estavam concentradas nesta zona e foram agora intensificadas. A Guarda tem envolvidos na operação cinco elementos e um binómio homem/cão. A Polícia Marítima da Capitania do Porto do Douro mandou para o local quatro elementos a que se somam mais dois do Instituto de Socorros a Náufragos, com uma viatura todo-o-terreno. Os Bombeiros Voluntários de Esmoriz estão também envolvidos na busca pelo jovem vimaranense com 18 operacionais e cinco viaturas. A estes meios juntam-se familiares e amigos que se deslocaram de Guimarães para auxiliar na procura pelo jovem de 22 anos.
Nas redes sociais há várias publicações a apelar a quem possa ter visto o jovem para contactar as autoridades.