Após circular que estaria internado e a lutar contra uma leucemia grave, o ator João Catarré “lamenta, profundamente, as notícias falsas que, a seu respeito, têm vindo a público”. Por meio de um comunicado da agência que o representa, sabe-se que está “livre de perigo e em franca recuperação de um problema de saúde”.
Corpo do artigo
Um dia após rumores não confirmados que estaria gravemente doente, João Catarré quebrou o silêncio através da Elite Lisbon, a agência que o representa.
“O ator João Catarré lamenta, profundamente, as notícias falsas que, a seu respeito, têm vindo a público”, lê-se na nota enviada, esta terça-feira, às redações.
Lê-se ainda que, “agora, livre de perigo e em franca recuperação de um problema de saúde, agradece as inúmeras mensagens de solidariedade que recebe”.
Isto depois de alguns meios terem veiculado que João Catarré lutava contra uma leucemia grave, semanas após Flávio Furtado ter revelado no “TVI Extra” que o ator estava hospitalizado e a passar por uma fase menos boa.
Na altura, fontes da sua agência referiram que Catarré apenas tinha pedido uma pausa para descansar após as gravações da novela da SIC “Sangue oculto”, em março.