Bruno Lage diz que os filhos não lhe pedem a renovação de Di María como prenda
Bruno Lage, treinador do Benfica, garantiu, nesta terça-feira, que os filhos não lhe pediram a renovação de Di María como prenda de Natal: "O mais velho pediu-me uma PlayStation", confessou, sorridente, o técnico dos encarnados, em declarações à Sport TV, antes de projetar o jogo com o Mónaco, para a Champions.
Corpo do artigo
"A renovação de Di María? Os meus filhos pedem tudo menos isso... O mais velho pediu uma PlayStation (consola) como prenda de Natal", revelou, numa toada descontraída, o treinador do Benfica, antes de projetar, em conferência de imprensa, o jogo desta quarta-feira, frente ao Mónaco, da quinta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões de futebol.
Apesar do excelente momento do craque argentino, que no sábado assinou um hat-trick no jogo da Taça de Portugal frente ao Estrela da Amadora (7-0), Bruno Lage frisou que haverá muito pela frente, até se discutir a eventual renovação do avançado argentino. "Estamos satisfeitos com o rendimento dele, mas não o tratamos de forma especial. Todos são tratados de forma igual", vincou o treinador do Benfica.
"O futebol é o momento e em cada momento temos de responder, eu como treinador, o Di María como jogador, o Benfica enquanto equipa. No devido tempo tudo se faz", acrescentou, a propósito.
Com seis pontos amealhados após quatro jornadas, o Benfica tentará vencer no Principado, para chegar aos nove pontos e reforçar a ambição de seguir em frente, na prova milionária. "Temos de corresponder, procurar fazer um grande jogo e conquistar os três pontos, é o nosso objetivo", afirmou o treinador dos encarnados.