Num vídeo partilhado nas redes sociais, Kate Middleton revela que concluiu a quimioterapia a que foi submetida após diagnóstico de cancro, no início do ano. Na companhia do marido, o príncipe William, e os três filhos, a princesa de Gales assume-se aliviada e pronta para retomar, aos poucos, os atos públicos.
Corpo do artigo
“Com o verão a chegar ao fim, não posso explicar o alívio que é ter terminado o meu tratamento com quimioterapia. Os últimos nove meses foram incrivelmente duros para nós como família. A vida como conhecemos pode mudar num instante e temos de encontrar uma forma de navegar por águas tempestuosas e estradas desconhecidas", partilhou, esta segunda-feira, Kate Middleton.
A princesa de Gales ilustrou a boa nova através um vídeo partilhado nas redes sociais, desta vez acompanhada pelo marido, o príncipe William, e os filhos, George, Charlotte e Louis, em Norfolk.
“Este tempo, acima de tudo, lembrou-me a mim e a William de refletirmos e agradecermos pelas coisas simples mas importantes da vida, que muitos de nós tomamos como garantidas. De simplesmente amar e ser amado”, sublinha.
Para Kate, fazer o que lhe for possível para “ficar livre do cancro” é agora o foco. “Apesar de ter terminado a quimioterapia, o meu caminho para a cura e recuperação total é longo e devo continuar a aceitar cada dia como ele vier. Contudo, estou ansiosa para voltar ao trabalho e empreender mais alguns compromissos públicos nos próximos meses, quando puder”, acrescenta.
A terminar, volta a deixar uma mensagem de esperança “a todos aqueles que continuam a sua jornada contra o cancro”. “Continuo convosco, lado a lado, de mãos dadas. Da escuridão, pode surgir a luz, então deixe essa luz brilhar, conclui.