Corpo do artigo
Faria Alam, a antiga secretária da Federação Inglesa de Futebol (FA) que manteve um caso amoroso com Sven-Goran Eriksson, o qual ia custando ao sueco o cargo de seleccionador, revelou ainda estar apaixonada por ele e definiu-o como um superamante.
Em entrevista ao "Mail on Sunday", publicada ontem, Faria Alam, antiga modelo de 38 anos, descreve detalhadamente os encontros amorosos com Eriksson e diz que gostaria que ele estivesse com ela. "É um mestre na arte de fazer amor", garantiu Alam.
O treinador sueco foi ilibado pela FA, que não encontrou motivos para lhe mover qualquer processo, mas o escândalo levou às demissões do director-geral Mark Palios, depois de ter sido revelado que manteve também uma relação com Faria Alam, e do director de Comunicação, Colin Gibson, por ter tentado abafar o caso.
Na entrevista, Faria Alam revela que a última vez em que falara com Eriksson fora na semana passada e que ele lhe tinha dito: "Não te preocupes, tudo vai dar certo."
Faria Alam acusa, no entanto, o seleccionador inglês de a ter abandonado e afirma que se sente só. A ex-modelo critica ainda a FA por ter tentado "sacrificar" Eriksson para salvar Palios.