Séries

Depois das críticas, HBO apaga copo de café em episódio de "A Guerra dos Tronos"

Depois das críticas, HBO apaga copo de café em episódio de "A Guerra dos Tronos"

Depois da chuva de críticas face ao erro no último episódio de "Guerra dos Tronos", a HBO reagiu e já informou que apagou digitalmente o copo de café que apareceu durante uma cena.

Muito mais do que os desenvolvimentos na luta pelo trono ou qualquer parte chocante, foi um copo de café o protagonista e o centro da discussão entre os fãs de "Guerra dos Tronos" no último episódio da série, que foi para o ar na madrugada desta segunda-feira. Durante uma cena de banquete, que contou com a presença de algumas das personagens principais, é possível ver a presença de um copo de café semelhante ao da Starbucks, que ficou esquecido em frente a Daenerys, mãe dos dragões.

Incrédulos com o erro de produção, os fãs não perdoaram e o assunto rapidamente tornou-se viral nas redes sociais. Perante a "polémica", a HBO confirmou o erro de produção e reagiu com humor: "O copo que apareceu na noite passada foi um erro. Daenerys, na realidade, tinha pedido um chá em vez de café".

Humor à parte, a HBO informou que corrigiu o erro. Através da tecnologia de edição, o "intruso" já não aparece no banquete e, agora, quem vir o episódio já não vê o copo durante a cena.

Imobusiness