Na estreia de Hulk entre os titulares, o Brasil sofreu para derrotar o México, por 2-1, na madrugada desta sexta-feira, no Estádio Corona, em Torreón.
Corpo do artigo
A equipa de Mano Menezes teve de suar a camisola para derrotar o México. Logo aos 10 minutos, o ex-benfiquista David Luiz marcou um auto-golo. O defesa central cortou mal um cruzamento e enganou o guarda-redes Jefferson, que, assim como Hulk, se estreava na equipa titular.
O avançado do F.C. Porto apareceu pela primeira vez aos 16 minutos, com um belo passe de calcanhar para Neymar, que finalizou por cima do guarda-redes mexicano.
Perto do fim da primeira parte, Daniel Alves cometeu penálti infantil em "Chicharito Hernandéz" e foi expulso. Guardado cobrou no canto direito de Jefferson, que fez uma importante defesa, impedido que a partida terminasse ali.
O Brasil só conseguiu operar a reviravolta nos últimos dez minutos da partida. Ronaldinho marcou aos 79 minutos, de livre directo, e pôs fim a um jejum de quatro anos sem marcar pelo "escrete".
Marcelo, aos 83 minutos, definiu o "placar", em jogada individual.