A agência de notícias Reuters desculpou-se esta terça-feira por ter veiculado uma foto em que os brasileiros Daniel Zuckerman e André Machado são tratados como amigos da cantora Amy Winehouse durante o seu funeral. A dupla faz parte do quadro humorístico "O Impostor", do programa "Pânico", da RedeTv.
Corpo do artigo
Daniel Zuckerman, o "Impostor" do "Pânico", da RedeTv, e André Machado, editor do programa, foram até Londres para tentar invadir o funeral da britânica Amy Winehouse, esta terça-feira.
Usando quipá, vestimenta utilizada pelos judeus como símbolo da religião e sinal de respeito a Deus, e vestidos de preto, Daniel Zuckerman e o seu companheiro capricharam na cara de choro para a lente da agência internacional, que divulgou a foto como se os dois fossem convidados da cerimónia.
A foto da dupla brasileira de humoristas correu mundo, ilustrando diversas reportagens sobre o funeral da cantora Amy Winehouse.
Daniel Zuckerman ainda deu uma entrevista para uma televisão alemã visivelmente "emocionado".
[Youtube:GeIWHkVgfqw]
O pedido de desculpas da Reuters foi publicado na legenda da fotografia. Em 2009, a mesma equipa do "Pânico" conseguiu invadir o funeral de Michael Jackson.