Adele anunciou, esta quarta-feira, no Twitter, que o seu novo álbum se chamará "25".
Corpo do artigo
"O meu último álbum foi um disco de separação amorosa e se tivesse que descrever este, diria que é um disco de reconciliação. Estou a reconciliar-me comigo mesma", diz a cantora no Twitter, referindo-se a este trabalho como uma transição para a vida adulta.
"25 é sobre aquilo em que me tornei sem me aperceber. Desculpem por ter demorado tanto tempo", acrescenta Adele, fazendo referência ao facto de o último álbum, "21", ter sido lançado em janeiro de 2011.
O nascimento do primeiro filho, em outubro de 2012, fez com que a cantora se afastasse dos palcos durante alguns anos.
Segundo o jornal britânico "The Guardian", este trabalho terá a participação de nomes como Max Martin, Ryan Tedder (dos One Direction), Danger Mouse e Tobias Jesso Jr.
No domingo, dia 18, foi transmitido um vídeo de 30 segundos, durante o intervalo do "Factor X".
[Youtube:fJDPSQbfEHY]
Depois de êxitos como "Someone like you" e "Rolling in the deep", "25" irá marcar o regresso de Adele aos palcos.