A ABC confirmou este sábado a já esperada renovação da série "Anatomia de Grey". Ao entrar na 15.ª temporada, a série criada por Shonda Rhimes vai tornar-se na mais longa de sempre do canal.
Corpo do artigo
A decisão oficial foi anunciada no final das gravações da 14.ª temporada e comunicada pelo presidente do canal de televisão ABC, Channing Dungey.
"'Anatomia de Grey' tem um lugar especial no meu coração e milhões de espectadores sentem o mesmo", começou por dizer. Obrigado ao fãs fieis que estiveram nesta jornada desde o início e à nova geração de telespetadores que continua a descobrir a alegria e o drama do Grey Sloan Memorial, a série está tão forte como sempre esteve."
Para satisfação dos fãs e dos próprios atores, a novidade acabaria por também ser confirmada na conta de Instagram da série.
https://www.instagram.com/p/Bh0aD2DFxBB/?hl=pt
Apesar de o anuncio oficial só ter chegado este sábado, a renovação da trama já era esperada. Ellen Pompeo, a protagonista, assinou um contrato milionário de 20 milhões de dólares por ano, no final de 2017, válido para mais duas temporadas da série.