O ex-presidente dos Estados Unidos pode estar em conversações com a Netflix para produzir séries sobre histórias inspiradoras. Michelle Obama também estará envolvida nas negociações.
Corpo do artigo
Pode não passar de um rumor mas o "The New York Times" escreve que a Netflix terá conversado com Barack e Michelle Obama sobre a possibilidade de o casal produzir séries originais para a a plataforma de "streaming" mais popular do momento.
De acordo com o jornal norte-americano, o ex-presidente dos Estados Unidos "não pretende usar a Netflix para fazer oposição ao presidente Trump ou a críticas conservadoras." Fontes a que a publicação teve acesso afirmam que o casal Obama "falou em produzir séries sobre histórias inspiradoras".
Recentemente, Barack Obama, de 56 anos, foi o primeiro convidado do novo programa de David Letterman para a Netflix. "O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações" poderá ter sido apenas a primeira experiência do ex-presidente norte-americano naquele que seria um acordo histórico envolvendo um antigo chefe de estado.
Apesar dos rumores, ainda não são conhecidos os valores potencialmente envolvidos neste acordo com a Netflix, que será certamente milionário, embora não o primeiro.
Depois de terem abandonado a Casa Branca, em novembro de 2017, o casal Obama assinou um contrato no valor de mais de 50 milhões de euros com a editora PenguinRandom House para escrever e publicar livros, a título individual, sobre o tempo que passaram em Washington DC.