As causas da morte da cantora britânica Amy Winehoue, que ontem foi encontrada morta em sua casa, em Londres, estão ainda por apurar. Apenas a partir de segunda-feira será possível proceder ao exame médico-legal para determinar as razões do óbito, explicou este domingo a polícia britânica.
Corpo do artigo
"A data e a hora do exame médico-legal não serão agendadas antes de segunda-feira", anunciou a polícia britânica, este domingo de manhã.
A polícia londrina explicou, na sequência dos rumores que indicam que a cantora poderá ter sido vitima de uma overdose, "que ainda não foi efectuado qualquer exame médico-legal, pelo que é inapropriado especular sobre a causa da morte".
Amy Winehouse esteve na passada quarta-feira no Festival iTunes, em Londres, naquela que foi a sua última aparição pública. Segundo o site "NME", na altura, a cantora abraçou a sua afilhada Dionne Bromfield, tendo dançado com ela.
Amy Winehouse, conhecida pelos seus problemas de álcool e droga, foi encontrada morta, no seu apartamento londrino. Tinha 27 anos.