O mundo artístico e cultural do Brasil acordou, esta sexta-feira, com a notícia da morte de Jô Soares.
Corpo do artigo
Sexta-feira ainda há pouco amanheceu no Brasil e aos poucos as figuras públicas próximas do comediante vão reagindo à morte de Jô Soares.
No Twitter, a apresentadora brasileira Ana Maria Braga sublinha "a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós", Jô Soares. "Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz, amigo", acrescentou.
Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo! #ripjôsoares #josoares pic.twitter.com/N7s31M6k3E
- Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) August 5, 2022
Já a cantora Zélia Duncan diz que o Brasil "perde um artista único", a quem agradece "por tanto". Descreve Jô Soares como "um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante".
"Meu Deus o mundo sem você... Meu amado amigo, diretor, conselheiro , vizinho que tristeza... você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir-te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos... te amo eternamente", escreve a apresentadora Adriane Galisteu.
A cantora Ana Carolina diz que este é um "dia triste" e que Jô Soares é "inesquecível", lembrando que acompanhou desde pequena, "com o genial" programa "Viva o gordo", que passava na televisão. "Mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso", recorda.